Seguidores

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Adlei Esposito

Se gostar, posta lá.


Um dos prazeres pervertidos que tenho é andar em um carro assim como esse. Muita gente tem um carro bonitinho, polido (nada contra) e eu ando num carro que me traz alegria e prazer, não preocupação se alguém vai passar uma chave nele ou bater nos para choques meio tortos e enferrujados. Mas como tudo tem um limite, elaborei uma listinha do louvável ao tolerável, do proibido ao catastrófico.

Pode fumar (maconha não!!!). Pode entrar com o pé sujo (menos de bosta, animal ou vegetal).
Pode comer e beber o que quiser, mas não vomite seja lá o que for. Duas garotas podem fornicar à vontade (louvável), eu e minha mulher é tolerável (mas beeem desconfortável). Outro casal é proibido, 2 veados é catastrófico. Não tem carpetes nem tapetes nem forração alguma, os bancos são de napa, nada eletrônico no interior e muito menos fora dele, o rádio fica no porta luvas, o resto pode molhar que é a prova d'água ou não funciona mesmo, o assoalho é vazado justamente por isso. Água entra, água sai, feito pia nova. Pode sentar, subir, escorregar, desde que com a antitetânica em dia (bata uma foto pra imortalizar o momento). Tente não quebrar o que ainda está inteiro, agradeço se consertar o que está quebrado. Por favor não grite, sou cardíaco. Se gritar eu morro. NÃO BATA AS PORTAS!!! Elas não tem borrachas de vedação, então parece que um triceratops raivoso trombou no carro. Dedinhos longe do parabrisa e das chavinhas "tic-tac" no painel, uma delas desliga o carro, as outras tem mania de fechar curto. Não me pergunte em tom de espanto "QUE BARULHO É ESSE???". Sei lá, porra!!! A maioria é normal, os outros eu nem quero saber. Se peidar, pode dar risada, porque vai feder de qualquer jeito (quebra-ventos são pra isso). Tenha bondade de usar o cinto, não pega bem calças caindo por aí. Tente não falar mal do carro, ele escuta e faz pirraça. De preferência não pense, ele também é telepata. Se o rádio está desligado, quero ouvir o som do motor, se está ligado, quero ouvir justamente o que está tocando. Não precisa matar aquela aranha que fez teia entre os pedais, ela está na trigésima reencarnação, já tentei. Os faróis de milha são o Santo Graal do carro, os de neblina a Arca da Aliança, o caça-mulatas o Sudário de Turim. Desnecessário dizer mais. Sim, eu trato meu carro como bichinho de estimação. Você não conversa com seu cachorro? Isso não é problema pra mim.

Com uma mecânica bacana e uma suspensão decente, pneus razoáveis e uma capacidade de fazer curvas tolerável para um Fusca, vivo feliz.
 E se por um acaso acontecer um acidente, vou deixar esse mundo do jeito que entrei: Sujo, gritando e arrancado da mulher que eu amo. Rat Volks Forever!
Adlei Esposito





Não existem airbags, zonas de deformação na carroceria, proteção ejetada em caso de capotagens, ou pré-tensionadores de cintos de segurança. 
Nada de ABS, ESP, alarme de saída de faixa da pista ou freios automáticos. 

Ou o sujeito tem sorte, ou tem juízo.



Um comentário: