Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2011

BH NÃO PODE PARAR... Mais sugestões para as ruas da cidade:

Meu amigo Tota recebeu esse e-mail do Japão, BH tem fama internacional kkk



Av. do Transtorno
Av. Antônio Caos
Av. Cristiano Atrasado
Via Estressa
Av. Afonso Pena que eu passei por aqui
Av. Pedro só de Primeira
Anel perdi o horário
Av. Nossa Senhora do Carma
Av. Getúlio Praga
Perplexo na Lagoinha
Av. Silva Louco!
Praça São vinte na minha frente
Av. Anda, zona!
Av. Moleza Tristina
Av. OiaPorre
Av. Pára, né?
Av. Assis, Já to brecando
Rua Pare Eustáquio
Viaduto Santa Lerdeza!
R. Guentaí
Av. Otacílio Lerdão de Lima
Av. Bernardo Canseira
Av. Ô Cara, Anda Aí!
Av. Raja Canalha
Av. Barão Homem no Inferno
BR-0 nojenta
Av. Cristóvão com Lomba
Av. Caralho Werneck
Rua Rio Grande Boa Sorte
Av. Carlos me dá uma Luz
Praça me dá Liberdade
Rua Santa irrita Durão
Elevado Castelo Manco
Av. Ias Forte
Av. Prof. Mário Vem-no-breque
Av. Tito Fudêncio / Av. Ti Tô Fudendo, sô!
R. Rodrigues, Calma!
Praça José Encavaladini
Rua Lerdopoldina
Rua São Domingos do Atrasa
Av. Augúrio de Cima
Av. Sintofome Brochado
Av. Olha o carro, Maciel!
R. Caramba, a hora!
Av. Olha isso, Negrão!
Para às Sete!
Av. Prudente Até Demais!
Av Nossa Senhora do Carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário