Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FOTO DA SEMANA

5 comentários:

  1. Queridos boa tarde, cara, adoro fusca, acho gênial tudo facil de se mexer, até o motor pra quem tem paciência é nota 10. Mas, o carro dkw, fico doido só de pensar,sua mecânica em sua complexidade, voce acelera e tira o pé, o carro continua mas com o motor em marcha lenta, sistema de homocinética, ninguem quebrou, só se ficou sem lubrificacão, lógico. Mas pensando bem estou no meio de fusqueiros, olha que tenho dois, acho melhor recolher a minha insignificancia, tem v6 2t, imagina v8 a ar num fusca, em Adlei, imagina limpando aquelas altas.
    bão deixa pra lá.
    bjs do giancarlo.

    ResponderExcluir
  2. Só para todos, outro dia estava almocando, com o top dos top's da preparacão a ar, ele é só penta campeão em forca livre. Não deixaria de comentar com voces minha conversa com ele, estava ele tirando um box, todo importado e forjado de seu cliente, ai ele perguntou para seu cliente (65anos),porque era para tirar este motor, será que quebrou?. Não vou colocar dentro de uma redoma de vidro temperado com spots, no centro de minha sala, no mangabeiras.
    E ai, prepara outro, igual.O outro que estava com seu cliente, ironizou, dizendo que carro tinha que ter 8 cilindros, mas meu amigo como sempre afiado,na ponta da lingua e com toda educacão que lhe é peculiar, respondeu:"procura saber qual é o recorde nacional de forca livre, para 1/4 de milha, e de um 4 cilindro a ar", ai mandei fazer um decalque "liga não sô é fusquinha".
    bjs
    giancarlo

    ResponderExcluir
  3. V8 à ar eun nunca vi não, mas o 3.200 8 clindros boxer do FittiVolks é coisa de louco!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito orgulhoso de a minha kombi ter participado, ainda que no reflexo, da sua bela foto melhor da semana...

    Hayzer

    ResponderExcluir