Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

PAFÚNCIO

Galera do Rat Ruested

Nosso amigo, Leo Dambrós mandou algumas fotos da sua jóia rara, o Pafúcio.


"Segue anexo algumas fotos do Pafúncio, meu guerreiro e parceiro de todas as horas, me acompanha em meus acampamentos, não coloco ele em trilhas, pois tenho dó e medo de quebra-lo mas, pegamos muito barro de vez em qdo pra chegar aos lugares de acampamento, sem falar que é o parceiro de todo dia, pra ir pro trampo e dar aquela passeada nas horas de folga.
A pequena que aparece nas fotos é minha filha , compartilhando desde pequena a paixão pelo fusca e me ajudando a deixá-lo brilhando para sairmos dar umas voltas.
Um abraço.
--
Leo Dambrós"

Ta fino o fusqueirinha, parabéns








Quer ver sua paixão no Rar Rusted BH??
mande e-mail pra 
ratrusted@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário